Monday, August 14, 2017

NEW IN // beauty & hair





bem estes "new in" teem sempre um bocado de atraso lool  na realidade ja tenho desde julho e mostrei no instastories (sigam me por lá que veem tudo mais rapido ahah) mas so agora venho vos falar melhor ja que tenho uma opiniao mais formada.

shampoo e condicionador ultra suave agua de coco e aloe vera, garnier - estou rendida a isto! para além do cheirinho bom, deixa o meu cabelo super leve e sedoso, o que é dificil pq se eu deixar secar o cabelo ao natural fico com uma juba pesada de leao! sem duvida a melhor opçao agora no verao.

 ja tinha falado das mais recentes compras da nivea, e como gostei tanto dos produtos da marca, trouxe agora estes que tambem estavam em promoçao, pra ver se começo a tratar melhor da pele que é uma lastima.
creme hidratante de dia e creme de olhos anti age cellular, tenho tentado usar todos os dias (mas falho miseravelmente pq sou uma esquecida/preguiçosa) e gosto bastante em especial do creme de dia, nao deixa a minha cara peganhosa e suada, que é o que mais odeio em cremes!

anti age foundation spf 15, kiko na cor light almond - ainda so usei duas vezes esta base (que promete ser anti envelhecimento da pele, e ainda tem factor protector) porque sinceramente nao a adorei. na altura que a escolhi gostei do efeito (e do cheirinho) mas depois em casa achei que cobria pouco e que me fazia sentir mais 'suada', no entanto vou lhe dar mais oportunidades e falar melhor sobre ela mais a frente.

lingerie liquid eyeshadow, nyx na cor morning sky - ainda so usei esta sombra como eyeliner e gostei bastante! pinta tao bem e aguenta se bastante tempo! gostava de apanhar mais cores, especialmente se for em promoçao como esta ahaha

e voces, conheciam algum produto? que acham?
xoxo

19 comments:

  1. Estou ansiosa para comprar essa gama de água de coco da garnier *.* Já experimentei uma amostra e adorei tambem :D so ainda nao comprei porque prometi a mim mesma que acabava com o stock de produtos de beleza antes de comprar novos! Será que cumpro? xD
    Beijinhos*
    https://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nossa quanta compra adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa com os produtos da Nivea!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  4. Estou curiosa com esse shampoo, tenho de o experimentar!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Fazer um double eyeliner com essa sombra deve ficar um must! Tenho de ver se apanho um tom mais Marta para fazê-lo eu mesma!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  6. esses produtos da garnier devem cheirar tão bem!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  7. Eu quero imenso experimentar esse champôo da Garnier. Eu adoro o cheiro a côco!

    ReplyDelete
  8. Fiquei curiosa com essa gama da Garnier ***

    ReplyDelete
  9. Já experimentei esse creme da Nivea e admito que não funcionou muito bem com a minha pele. :/
    Eu não confio muito nas bases da Kiko, eles têm produtos bons, mas bases não é um deles.
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. O champô é muito bom. Mas fiquei curiosa com os outros produtos....
    Beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Só coisinhas boas mas essa sombra liquida da NYX é muito muito gira.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Essa sombra líquida é linda! Deve ter ficado tão bem como eyeliner... Pessoalmente adoro eyelineres coloridos no Verão!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  13. Já experimentei alguns batons da NYX e não gostei. Mancham tudo, na aplicação e deixam a boca seca, começando a sair o batom... Quais o que aconselhas? Este parece muito giro!
    Ainda não experimentámos este garnier, mas adoramos. Não gostamos nada de ter os olhos a arder... É mesmo para crianças, como nós ahah


    Blogue Ela e Ele, Ele e Ela | página de facebook | insta casal | Canal de youtube: Ela e Ele Oficial

    ReplyDelete
  14. Good day
    Read my testimony! Getting ex back after a breakup.
    My boyfriend of a 2year just broke up with me and am 28 weeks pregnant. I have cried myself to sleep most of the nights and don’t seem to concentrate during lectures sometimes I stay awake almost all night thinking about him and start to cry all over again. Because of this I end up not having energy for my next day’s classes, my attendance has dropped and am always in uni and on time. Generally he is a very nice guy, he ended it because he said we were arguing a lot and not getting along. He is right we’ve been arguing during the pregnancy a lot. After the break up I kept ringing him and telling him I will change. I am in love with this guy and he is the best guy I have ever been with. I’m still hurt and in disbelief when he said he didn’t have any romantic feelings towards me anymore that hurt me faster than a lethal syringe. He texts me once and then mainly to check up on how am doing with the pregnancy, he is supportive with it but it’s not fair on me, him texting me as I just want to grieve the pain and not have any stress due to the pregnancy. I was really upset and I needed help, so I searched for help online and I came across a website that suggested that Dr Ahmed can help solve marital problems, restore broken relationships and so on. So I felt I should give him a try. I contacted him and he told me what to do and I did it then he did a spell for me. 28 hours later, my boyfriend came to me and apologized for the wrongs he did and promise never to do it again. Ever since then, everything has returned back to normal. I and my boyfriend are living together happily again.. All thanks to Dr Ahmed. as it is a place to resolve marriage/relationship issues, do you want to be sure if your spouse is being faithful to you or Do you want your Ex to come back to you Contact.: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com call him/What’s-app: +2348160153829 save your crumbling home. I suggest you contact him. He will not disappoint you.

    ReplyDelete