Friday, August 25, 2017

thinking about fall // new in




SKULL TSHIRT - ROSEGAL // METALLIC MATTE LIPSTICKS - NYX // EVERYTHING ELSE - PRIMARK

escusado será dizer que eu sou amante do outono/inverno, certo? tá bem que gosto muito de andar tshirts e tal, e tivesse eu piscina vivia la dentro, mas fora isso odeio o verão, e este tem sido um verão horrivel, um calor insuportavel, para nao falar que por razoes obvias, este ano nao me sinto a vontade com roupas mais reduzidas, por isso ja so conto os dias para o frio! com isso em conta, algumas das mais recentes compras ja são a pensar no outono! automaticamente pra mim essa epoca significa muitos pretos, cinzas, vermelhos e bordeauxs, que são exactamente os tons que vos trago ahah.
a camisola vermelha e a saia vinyl foram logo amor a primeira vista, acho que vao ficar lindas juntas com umas collants, botas e chapeu. cant wait! a primark ta com uma coleçao de outono super grunge/punk e acreditem que quero tudo! ahaha a mala foi em substituiçao da minha preta (que o fecho está meio a sair) e porque me dá um jeitaço para o trabalho, e o boné, porque por 1e nao resisti.
a tshirt caveira veio da rosegal e como o material é mais grosso vai dar para a epoca na mesma, nem que seja com um cardigan por cima.

os batons liquidos da nyx sao os novos metalizados e deixem me dizer que os ADORO! em breve faço aqui review ;)
espero que gostem!
xoxo

needless to say that i am a fall/winter lover, right? i like to wear tshirts and if i had a pool i would spend my life in it but besides that, i hate the summer, and this one has been awful, its just too hot, also this year, for obvious reasons, i dont feel comfortable wearing less clothes so therefor im counting my days for autumn/fall!
for me that season automatically means lots of black, grey, reds and burgundies shades, which is exactly what i got ahah.
the red sweater and the vinyl skirt were love at first sight, they will look beautiful together with a pair of boots and a hat. cant wait!
the new fall collection from primark is to die for, super grunge/punk and i want everything! ahah
the bag was also a substitute for my black one (because the clasp is kinda falling off) and is great for work. the hat was only 1e so couldnt resist.
the skull tee is from rosegal and thicker material, so appropriate for the season, really pretty!

the metallic liquid lipsticks are from nyx new collection and i LOVE it! will review it soon!
hope you like it
xoxo

10 comments:

  1. Adorei a saia, já a algum tempo que ando de olho numa dessas. São lindas nesse material!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ReplyDelete
  2. Também adoro estas próximas estações! E os batons são lindos..
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei a saia!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ai os batons.... <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Estou curiosa com essa saia preta de vinil
    Parece linda mesmo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete