Monday, September 4, 2017

HOLOGRAPHIC LIP KIT PRIMARK - REVIEW



acho que já toda a gente conheçe os lip kit da primark (e dos que ja usei, gostei bastante até) mas mal vi este saltou me logo á vista nao fosse eu maluca por tudo o que é shiny / holografico e afins ahah trouxe para experimentar e é do que venho falar hoje. 

i think everybody by now knows the lip kits from primark (and the ones i used i quite liked it) but as soon as i saw this i had to buy it as im crazy for anything shiny/holographic ahah
so im gonna talk about today.
o kit consiste em lapis roxo (muitooo subtil) de contorno, pote de glitter e o lip gloss holografico.

the kit consist of a purple lip pencil (very subtle), a glitter pot and the holographic lip gloss.
delineei os labios apenas e comecei a misturar o gloss no glitter e aplicar. imediatamente pensei que ia vir uma grande cagada e ser brilhantes por todo o lado mas nada disso! ficam bem seguros nos labios.

i put on the lip liner and then started mixing the gloss with the glitter and applying it to the lips. i immediately though i would make a huge mess with glitter everywhere but not at all! they stay on the lips really good.
  o gloss, desiludiu um pouco porque pensei que tivesse um certo tom roxo mas é praticamente transparente, no entanto acho que por cima de outros batons vai ficar ainda mais espectacular!
sem duvida que vou experimentar em cima de um roxo ou rosa choque por exemplo.
por 4e acho que vale a pena, e usei isto o dia inteiro e quase nao transferiu nada, yay!

the gloss disappointed me a bit because i though it was a nice purple shade but its really sheer, however i think it will look stunning over other lipsticks! 
i will definitely wear this over a purple or hot pink for example.
for the price i think its worth it, also i wore this all day and it stayed really well, almost no transfer, yay!
(luz natural / com flash)
(natural light/ flash)
o look completo. 
espero que gostem!
xoxo

the complete look.
hope you like it!
xoxo
 

23 comments:

  1. O efeito fica tão fixe! Claro que não é um produto para todos os dias, mas que fica mega, fica!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ReplyDelete
  2. Nossa que diferente
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. népias, n gosto. glitter e holigraphic n é mm para mim lol

    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Estive a namorar esses kits no outro dia quando fui à Primark... são tão lindos! Eu adorei esse! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Oh pá, fica tão kawaii *.* Preciso de ir comprar!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  6. O facto de ser glitter e não fazer bagunça na cara toda e aguentar o dia todo é demais para a minha cabeça ahahah
    Acho que este é daqueles produtos para fotos mas que não ia funcionar para mim no dia-a-dia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  7. É fofo, o pior é se o glitter começar a cair durante o dia! E claro, comer seria impossível!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete
  8. Gostei de como te fica mas confesso que não compraria para mim!
    Also o que me parecia melhorzino nisto tudo era o gloss e se esse não se portou á altura, é uma pena...
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  9. Obrigado, fofinha :D

    Fica tãão awesome! Adoro :D

    NEW OUTFIT POST | NOT a DéJà Vu // I Already, I Never.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Fica muito giro no teu lábio e é o teu estilo mas não acho pratico. Aposto que vais "comer" alguns brilhantes! beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  11. Para umas fotos editoriais é uma ótima solução :)
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ReplyDelete
  12. Uuuh adooro esse glitter todo! Eheh. Fica-te super bem. <3
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ReplyDelete
  13. DAMN girl! Eu não sei se conseguia usar isto, mas tu arrasas tantooooo!

    Jiji

    ReplyDelete
  14. Fiquei apaixonada pelo resultado final, tão lindo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Great post, it’s so interesting.
    I really love your blog,it’s amazing!
    I'd love to follow for follow, I'm already following you.
    I colori dell'arcobaleno

    ReplyDelete
  16. Os lábios ficaram tão giros asssssiiiiim! Awww
    E ainda bem o glitter não fez cagada ahahah

    ReplyDelete
  17. Gosto imenso de te ver com estas cores de batom! Adorei o efeito glitter, pelo preço vale muito a pena :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  18. Damn, adoro o efeito que deixa! Super, mas super fixe mesmo! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  19. Não é bem a minha cena bâtons assim mas acho um máximo esta evolução nas maquilhagens, acho mesmo fixe que apareçam coisas novas assim!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  20. Ohhhh ficou um máximo!! Essa cor não é muito o meu estilo mas se houvesse dourado ou rosa clarinho alinhava!! Mas em ti e no conjunto gosto muito de ver mesmo! beijinhos

    ReplyDelete