Friday, September 1, 2017

simple makeup & new hair.


um post bem rapido só para mostrar a cor mais recente do cabelo (que ja estava a 'desbotar') e uma makeup bem simples mas que é o meu to go no dia a dia (well, quando tenho que sair/trabalhar ahah) - mas se me seguem no instagram (saramiriam8) ja viram isto há muito ahah
o baton que estou a usar é o aphrodite da LA splash e em breve vou fazer uma review mais detalhada dele e de outro da mesma gama, no qual estou in love!

xoxo 

a quik post just to show my recent hair color (which was already fading, and will soon fade again ahah) and my simple to go makeup day by day (well, when i have to go out/work, otherwise i will look like a zombie haha) - but if you follow me on instagram you already saw this a while ago so sorry ahah. the lipstick im wearing is aphrodite by LA splash and soon i'll make a detailed review about it and another one from the same brand, which im loving atm! 
xoxo

11 comments:

  1. E esse eyeliner? Quem me dera saber fazer... ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro a cor do cabelo! E estou encantada com o eyeliner. Eu borro tudo, por isso nunca uso...

    ReplyDelete
  3. That lipstick looks absolutely goals!
    Love,
    Ana
    http://www.annesperks.com/

    ReplyDelete
  4. Adorei a make-up!! Quem me dera sair de casa todos os dias assim.
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Makeup linda! Adoro esse batom <33 e a cor de cabelo fica-te super bem!
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ReplyDelete
  6. Essa cor fica-te tão mas tão bem! E esse perfeito eyeliner!!? Tens de me ensinar Sara
    beijinho

    Coco and Jeans By Marisa

    ReplyDelete
  7. Essa cor fica-te tão bem!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete