Monday, November 20, 2017

7 FINISHED PRODUCTS




volta e meia com distracçao acabo por deitar mesmo fora produtos que acabam mas estes lá me lembrei de fotografar para falar um pouco neles, ca vai
(no entanto este post ja tem cerca de 2 meses, e ficou esquecido :x)

gel de banho palmolive exfoliante feel the massage - esta ja era prai a terceira embalagem porque este é sem duvida o gel de banho que mais gosto de usar, em especial por ser exfoliante e deixar um cheirinho super bom! sinto me logo super leve depois do banho.
base avon color trend - como dá logo pra ver este tom era demasiado escuro para mim, na altura enganei me na escolha mas acabei por usar algumas vezes quanto tive mais bronzeada ( e a minha mae tambem ma roubou um bocado ahah). no entanto com o passar do tempo deixei mesmo de usar porque nao gosto muito da sensaçao que fica na cara, parece que me barrei com base e faz me suar. como acabou o prazo, foi pro lixo.
double touch lips kiko - confesso que na altura que comprei isto foi (em promoçao) so para usar a parte matte ahaha a transparente era para tornar os labios tipo lipgloss e nem sequer usei pq nao gosto. no entanto usei e abusei do baton, era dos meus preferidos, e infelizmente a ultima vez que fui para usar vi que ja nao parecia estar em condiçoes e decidi nao arriscar e deitar fora. tambem ja so tinha um pouquinho portanto nao faz mal mas agora procuro um tom semelhante!
mascara luxurious lashes waterproof kiko- nao sou muito de usar mascara mas esta até foi das que gostei, no entanto o contra é que era super dificil de tirar!
corrector avon color trend -  ja tinha falado ha muito tempo deste corrector aqui, sempre foi muito claro mas no final acabava por dar pra tapar algumas imperfeiçoes.
baton shimmer avon colortrend - tadinho deste baton que foi usado e abusado durante tanto tempo ahaha era o my to go lipstick quando nao usava mais nada mas queria dar um tomzinho aos labios (era um tom mauve clarinho com brilhos) e acabei sempre por o guardar para apontar o nome. no entanto tirei fotos, deitei tudo fora, vou agora escrever o post e do que me apercebo? que nao apontei o nome. LOL
precision eyeliner kiko - sem duvida alguma, dos meus eyeliners preferidos!! usei ate a ultima gota e tenho que comprar mais um! nao tenho nada de mal para falar dele, foi como consegui aperfeiçoar o cat eye e pinta super bem!

XOXO

10 comments:

  1. O gel de banho da palmolive também uso e gosto muito. Estou a usar um agora da mesma marca mas com cheiro a chocolate estou a adorar, é maravilhoso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso de posts deste género, dá sempre para ter uma noção de como são os produtos, ficamos sempre com uma ideia na altura de comprar... ou não.

    ReplyDelete
  3. Ando muito curiosa com esse eyeliner babe! Esses batons da Kiko parece que foi só a mim que não cativaram :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  4. De todos os produtos ainda só testei o corretor da Avon, não é dos meus favoritos mas até desenrasca bem :) Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Uma coisa que adoro também é acabar com coisas
    alguns que falas-te nunca usei mas outros sim como a base da avon
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso dos produtos da Avon, e claro, dos bâtons!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  7. A sensação de acabar produtos para mim é como se tivesse perdido um kg =P! Fico mesmo a sentir-me mais leve e limpa!!

    Também adoro esse Gel de banho.

    Beijinhos,
    Joana*

    ReplyDelete
  8. adoro este género de posts.
    fiquei com curiosidade com o gel de banho (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. A única coisa que experimentei foi o gel da palmolive, mas foi o rosa e resultou bem, menos quanto a apliquei numa tatuagem em cicatrização.... my bad hehe

    Beijinhos

    ReplyDelete