Monday, December 18, 2017

13 questions // XMAS TAG


1- Qual é o teu filme de Natal favorito? 
embora nao seja uma tematica natalicia, star wars foi uma saga com a qual cresci a ver, especialmente nesta epoca! e o "the snowman" traz me sempre grande nostalgia. fora isso fico feliz com os tipicos 80s movies.


2 - Onde costumas passar o Natal? 
supostamente (porque as vezes repete se o sitio) vamos sempre alternando, um ano na casa da minha mae, outro ano na casa dos meus  tios ou na casa da minha avo, isto sempre todos juntos claro.


3 - Qual é a tua música de Natal favorita? 
epá, odeioooo musica de natal, para mim é tortura mesmo, mas a unica que eu acho aceitavel e gira é a "last christmas" do george michael.

4 - Abres os presentes na véspera de Natal? 
claro! senao morria de ansiedade ahahah


5 - Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?nenhuma em especia, apenas estar com a familia e comer o bacalhau ahah


6 - Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa? 
falsa mas super gira!


7 - Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
 
tambem odeio todos os doces tipicos do natal, sao horriveis! fico me sempre pelos frutos secos :p

8 - Sê honesto: preferes dar ou receber presentes? 
pff.. quem é que nao adora receber presentes!? eu adoro mas tambem adoro dar! alias sinto uma enorme frustaçao por nao ser rica porque a quantidade de vezes que vejo cenas e me lembro "oh isto era brutal para X pessoa" mas é algo super caro, é enorme! adoro mimar os meus.

9 - Qual foi o melhor presente que recebeste? 
 ja recebi presentes tao bons, mas um que me venha logo a cabeça, o primeiro livro de harry potter, porque entrei num mundo novo e magico pelo qual me apaixonei ate hoje e para sempre. #potterheadforlife! 


10 - Qual é o teu lugar de sonho para visitar no Natal? 
adorava ir a londres ou a new york durante o natal! é cliche, mas acho que deve ser mesmo mágico!

11 - Momento mais memorável das férias de Natal:
 
nao consigo dizer um em especial sinceramente, mas adorava em miuda passar o natal com os meus primos todos, e antes de jantarmos viamos sempre uma cassete de video antiga com bonecos de natal e filmes como o "em busca do vale encantado"(ja desde miuda a adorar dinossauros!). é simples mas tenho saudades disso.
12- Como é que soubeste a verdade sobre o Pai natal?
a minha familia é super religiosa portanto nunca cresci com o conceito de pai natal, mais depressa era o "meninos jesus" que dava ahaha mas eu sempre soube que eram os familiares e quase sempre descobria os esconderijos das prendas ahaha

13 - És uma pro a embrulhar ou um fail completo? 
um fail completo! ahaha

espero que tenham gostado, foi engraçado responder a isto ahah
quem quiser responda tb a esta tag :)
xoxo

11 comments:

  1. O meu puto é como tu, no Natal adora ver Star Wars. Já eu é mais Harry Potter e Senhor dos Anéis, aliás durante uns vinte anos tinha a panca de ler o Senhor dos Anéis durante o mês de Dezembro. Adoro músicas de Natal, principalmente o Carol of the Bells que me arrepia e leva sempre ás lágrimas. Doces de Natal tipicos portugueses tb n são a minha praia, por isso faço sempre doces estrangeiros para esta época (eu não devo ser portuguesa, de certeza)e nunca como peixe na véspera de Natal, só no dia 25. O jantar de Natal é sempre um assado, de preferência caça. Eu e embrulhos é mais bolos, mas há uns anos atrás era uma pro, perdi a capacidade pós parto ahahahah. A melhor prenda de Natal que recebi ainda não aconteceu lol, era passar o Natal em Rovaniemi, esse seria o local a visitar no Natal. De todas as que recebi até hoje posso dizer que aquela que ficou e marcou a pessoa que sou foi o Misery do Stephen King que recebi teria uns 15 anos. Lá em casa tb era o menino Jesus, n havia cá Pais Natais. Já o meu filho é o contrário, acredita piamente no Pai Natal e é um grande pagãozinho. Adoro dar presentes, sim, mas como sou uma p... self centered amo receber. Raras vezes alguém acertou no presente de Natal que me deixou em lágrimas de emoção sem ter sido qq coisa que eu sugerisse. Devo ser muito dificil de oferecer prendas, acho eu.O Natal é sempre passado em minha casa, tipo os outros que cá venham lol. N tenho momentos memoráveis de nenhum Natal - em criança a minha infância n foi própriamente feliz, em adulta tenho a sorte de ter familiares que fazem o possivel e o impossivel por destruir o Natal aos outros - para mim a semana antes do Natal e a que se lhe segue são os momentos memoráveis. Tradições são mm essas, a partir do dia 27 é que celebramos os 3, e a preparação até ao dia 23 é dos momentos mais felizes. O 24 e 25 são para apagar fogos e garantir q pelo menos o puto n se apercebe de nada e tem umas festas felizes. A minha árvore é falsa mas imita mto bem e está connosco há uns 15 anos. Coitada...

    ReplyDelete
  2. As fotos a acompanhar a tag ficaram tão cutes! Gostei muito. <3
    www.thefancycats.pt

    ReplyDelete
  3. Obrigado, meu bem :D
    Vá, espero mesmo que tenha sido útil :D

    Adoro as fotos e adorei conhecer-te um bocadinho melhor :D

    NEW OUTFIT POST | DADDY’S CLOSET IS BETTER THAN MINE. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Adorei a forma como respondeste à TAG.

    ReplyDelete
  5. Tag tão gira. Gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Nice post, dear! I am in love with your hair color! ♥

    ReplyDelete
  7. great post!

    if you pick up dresses,glamchase prom dress shops in finsbury park london reviews gives you amazing choices.
    http://www.glamchase.co.uk

    ReplyDelete
  8. É sempre tão giro este tipo de posts com curiosidades pessoais :) Engraçado que me lembraste que num Natal também recebi um livro da saga Harry Potter e adoreeei!
    As fotos ficaram tããão fofinhas!
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  9. gostei imenso da tag e adoro a tua bola de natal de hogwarts!
    estou a seguir!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei a tag e as decorações de natal do harry potter! Potterhead sempre

    ReplyDelete
  11. Sou como tu no que toca a presentes! O mês de Dezembro é terrível porque esgoto sempre o plafon :(

    Beijinhos

    ReplyDelete