PERSONAL GROWTH










JUMPSUIT - BERSHKA // SANDALS - PRIMARK // EARRINGS - PARFOIS

depois de muitas reviravoltas, aqui estou de volta e com um look (temporário) novo tambem do blog!
estes ultimos meses teem sido de luta e crescimento pessoal, posso dizer que em pouco me identifico com a Sara de há um ano atrás, e assim continuarei!
É uma batalha constante, mas sempre com recompensa de me tornar a pessoa que sempre quis ser, lutar contra as minhas inseguranças e ansiedades, ser mais calma e paciente. 

portanto aqui estou em força e mais confiante!
quanto ao look, muito simples e confortavel mas espero que gostem :)

xoxo


Comments

  1. ter as pessoas certas ao nosso lado ajuda muito, e felizmente, soubeste rodear-te de quem te exalta e te faz ser melhor, deixando para trás os que te querem manter nas amarras do que não queres ser! Bravo!!

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso do look :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro as fotografias e a tua pele está linda!!! Transmites imensa confiança como sempre. Força nisso! <3

    ReplyDelete
  4. Adorei o look e adoro a tua confiança. Agora transpareces felicidade. É contagiante. És uma das minhas inspirações no ginásio! _Telma.

    ReplyDelete
  5. obrigada pelo comentário <3
    adorei o macacão :D

    www.pinkie-love.com

    ReplyDelete
  6. Oh que linda, adorei esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts